09/08/2014

Reabrindo as portas - o que vem por aí




Boa tarde, senhoras e senhores. Ainda vem alguém por aqui? 
Pois bem, andei por um bom tempo sumido aqui do blog, mas a vontade de voltar a publicar (e a falta de imaginação) aqui está em alta, ainda mais depois dos últimos acontecimentos de que falo aqui para deixar a par aquele que ainda não sabe.
Sim, o blog andou dormindo, mas eu não. Como resultado, eis que ganhei um prêmio muito bom neste último dia 31, o II Prêmio Pernambuco de Literatura, com o romance Ascensão e queda. O prêmio, que inclui uma boa soma em grana pra tomar uma cerva, também inclui a publicação do romance, com lançamento para logo mais. Sendo assim, creio que o momento é oportuno para revitalizar este humilde blog, uma vez que , devido à premiação, uma ou outra pessoa nova passe por aqui. Convido então a todos para que apareçam de vez em quando, prometo me esforçar para ter  ao menos um post por semana. 
Mas e o que pretendo escrever?
- Ascenção e queda: trarei novidades sobre o romance que vem aí, perfil dos protagonistas, algumas discussões que podem ser encontradas nele, etc;
- contos: vou tentar publicar algum conto novo aqui. Na verdade, o que tem me impedido é a extensão dos últimos contos que escrevi. Sendo eles bem mais longos do que os que já apareceram aqui, não sei se fica legal para o formato do blog;
- Discussões sobre arte: sim, verei se teremos novas séries de postagens aqui, tanto de música, literatura, cinema, etc. Também verei se será legal continuar alguma série deixada para trás durante esse hiato.
Enfim, a quem passar por aqui, pode deixar sugestões de discussão também, vamos movimentar o mundo. 
Abraço e até logo mais!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More