31/12/2011

Que venha 2012!



Olá, amigos leitores deste humilde blog, os fogos já estão estourando em todas as nações para comemeorar a chegada de mais um ano. É sem pre aí que paramos para rememorar o passado e ver o que podemos tirar de proveito para os tempos vindouros. De minha parte, foi uma no muito feliz e marcado pela aceleração de atividades até então vagarosas e surgimento de novas oportunidades também. Veio ao mundo meu primeiro livro de contos, Balelas, ingressei no CAIXA BAIXA, do qual me orgulho de fazer parte e ter conhecido grandes amigos. A labuta literária não pára, segue em frente com mais contos sendo postos à frente, logo novo coletânea deles virá; também iniciei (e estou na reta final) a escrita de um romance, que quem sabe virá também a público  em 2012. Convido você a também pensar o que de bom houve nesses tempos e deixo aqui um feliz ano novo a todos que me ajudam a manter este blog com o entusiasmo de sempre. Obrigado e boas festas!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More