27/12/2011

Como foi o lançamento de "Balelas" em Itambé



Olá, pessoal. Aqui vai um breve relato do que foi o lançamento do meu livro de contos, Balelas, na minha "cidade natal", Itambé - PE. na última sexta, dia 23/12, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, fiz parte de um bate-papo sobre literatura, merdcado editorial e afins, respondendo às várias perguntas a mim direcionadas, indo desde às clássicas sobre o porquê de um pseudônimo tão esquisito e minhas influências literárias à outras pouco convencionais. É sempre bom jogar em casa; digo isso por ver presente muitos amigos e alguns parentes, pessoas com quem convivi durante muito tempo e proporcionam sempre bons momentos. Após o bate-papo, lanchinhos (pois ninguém é de ferro) e a sessão de autógrafos. Fecho esta jornada balélica de 2011 com muita alegria e vendo que, aos pouquinhos, as coisas fluem positivamente. É isso aí.


1 pitacos:

Eu fui. Direto de Pedras de Fogo - PB.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More