02/06/2011

"Poesia sem pele" em Campina Grande


Grandes amigos, ontem Poesia sem pele, novo livro de poemas de Lau Siqueira (foto, ao centro), já citado aqui mesmo neste blog, foi lançado em Campina Grande - PB, com o apoio da turma do Núcleo Blecaute, Bruno Gaudêncio (foto, último da esquerda para a direita), joão Matias e Jãn Macedo (todos também do núcleo Caixa Baixa). O evento foi simples, porém bastante funcional e divertido. Os que compareceram saíram satisfeitos com tudo, desde a apresentação do livro, feita pelo caixabaixeiro Jairo Cézar (foto, primeiro da esquerda para a direita), as questões respondidas pelo poeta e a série de declamações de seus poemas feitas pelos presentes. Encerrando a noite, o grupo de escritores sai para comemorar e se depara com o humilde Sandro, vendedor ambulante local, que deu um show de simplicidade e alegria declamando "Berimbau de Lua", fato registrado pelas nossas lentes e vocês conferem agora. Como diria o amigo Talles Azigon, viva a poesia!
Foto: acervo pessoal.



4 pitacos:

valeu PAIZIN
deve ter acordadado com uma dor de cabeça da porra

"Se veio me dizer que o meu blog é legal, não perca seu tempo. Eu já sei disso. Seja mais criativo. O mundo não precisa de múmias que não pronunciam palavras com mais de uma sílaba.
Se você não é desses, seja bem vindo! Agora se for, não se ofenda: mude de atitude e não se sentirá mais ofendido. Garanto."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem que eu queria dizer que o blog é legal, mas... esse texto é demais, me matou de rir... kkkkkkkkkkkk

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More