26/06/2011

Divã



Não queria lhe observar os dentes, mas era inevitável. Sentia o ranger da força em rasgar uma maçã. Pouco se movia. Dava pra ver cada músculo em ação, a jugular, os lábios úmidos. Nem o corpo esguio e pouco corado, pernas delicadas, um rosto mais moreno, cabelos atrapalhando o ato, iam junto à maçã e lhe cobriam as maçãs.
            Por que não queria ver os tornozelos lisos? As unhas polidas, reluzindo um leve sol da manhã. Engoliu o primeiro pedaço. Anjo. Anjos não morrem, ficam para sempre por onde passam. Um verde morto, um mar revolto, dois olhos, eu vejo. Nunca quis a vista daqueles cílios leves, lépidos. Esfregam-se tranqüilos para lhe aquecer as linhas, desenhar as pontas de prazer da ação. Pois que olhos queriam algo assim: coberto de simplicidade, mas repleto de amarras aos arredores? A ponta do nariz... Meio avermelhada. Gripe, talvez. Não parece se importar. Deglutir sua maçã é melhor. Inspira quase suspirando, puxa o cabelo atrapalhando, passa a língua displicente pelos lábios. Eu via...
            Bem de perto.
            - Fim da sessão, meu grande colega.
            - Doutor!
            - O que houve?
            - Essa garota. Essa garota, tão novinha, talvez possa ter sido eu?
            - Vamos descobrir ao longo dos encontros, não se preocupe, relaxe.
            - Está bem, muito obrigado.
            No que saio da sala entra a menina. Oi, pai! Bom dia! Passa voraz por mim, acaba batendo. Cai da mão a sua maçã. Desculpa! Não, não tem problema. Ela correu para o pai. Nem quis olhar. Minha barriga roncou, quase meio-dia. Corri para casa para almoçar.


[Wander Shirukaya]

20 pitacos:

me lembrou do livro lolita.

http://oarlecrim.blogspot.com/

Wandeir disse pessoalmente, e repito voce nasceu para ser escritor. Seu conto é um verdadeiro manjar dos deuses.

q liiiiindo seu texto! amei! vc tem mt talento! ^^
segui vc!

Ooh, obg, Veve. Feliz q tenha gostado.
Aos demais: sim, tem a ver com lolita sim, nao nego. Essa foi a intenção.

muito bom!! extremamente bem escrito, gostei :)

Um belo texto, bem escrito.. Adorei a imagem, perfeita para o post!!
Abraço

Paulão, é mamão q dá caganeira. Maçã previne.

a imagem combinou perfeitamente com o post!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Maçã prende.
Em tempo, gostei do conto. Levemente erótico.

Eu curti o texto, muito massa!

"Paulão Fardadão Cheio de Bala disse... Maçã dá caganeira."
Corrigindo Maçã prende o intestino...

Amigo, parabéns pelo que vc tem em si. Obrigada por sua amizade e pelas esporádicas visitas ao meu blog, que atualizo na medida do possível. Obrigada também por torcer por mim e se alegrar com minha alegria, mesmo ausente e distante! Um abraço forte e lembranças a todos os nossos amigos em comum!
Ass. Suely

Tão breve mas tão incrível.
Já publicou algum livro ? Se não, invista nisso. Certamente terá um futuro brilhante.

Rubi, o livro se avizinha... Guentaê!

Mto boa narrativa.
Meio surrealista, não?
Eu acho... uma narrativa que serviria de analogia para Salvador Dali... rs
É viagem, mas foi o que me veio em mente.
Também tenho um blog literário.
Passa nas minhas páginas quando puder.

VOu nessa,
Abraços!

http://redutonegativo.blogspot.com
http://cafeeagua.blogspot.com
www.twitter.com/rejane_marques

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More