05/04/2011

Enrevistando Mago

Continuando o revival de matérias do Blog Itambé Rock, hoje mostro a entrevista que o Mago, vocal da Prisma Orbe, me deu há um bom tempo atrás. Nela é possivel para vocês observarem quais as expectivas e o que realmente tem se desdobrado. Eis a entrevista:

Figura importantíssima e muito conhecida do cenário alternativo de Goiana, Luziano Jardim, conhecido da turminha como Mago, fala das magias q faz para tudo dar certo em seus projetos por lá.

Blog Itambé Rock - Vc é um cara d muitos projetos dentro cenario rock d Goiana. Como vc faz para conciliar todos esses projetos?


Mago - Hoje em dia os projetos que participo é ligado às bandas que toco (Prisma orbe, a Mr. Magoo e a Caixa Valvulada. Devido o trabalho fica difícil de conciliar. Antes não...


BIR - Como lida com isso?


Mago - é como eu disse, no mundo capitalista em que vivemos, temos que optar em fazer um pouco de cada coisa, antigamente não podiamos entrar em qualquer movimento. Hoje não adianta vc querer abraçar o mundo sem estender a mesma para o próximo.


BIR - Os planos para 2009 com as duas bandas? Quais são?


Mago - Cara, são 2 bandas, mas uma banda, vou explicar: com a saída do baixista da Prisma Orbe ficou tudo que virado na banda. Então propus para os demais que formacemos uma outra banda, que seria a Prisma Orbe tocando versões. Há ainda uma peça de teatro. Essa peça de teatro sou eu que vou fazer.


BIR - Sobre o q trata essa peça? Alguma idéia definida?


Mago - As Quixotadas de Dom Quixote! Dom Quixote e Sancho Pança caem aqui no sertão nos tempos de lampião.

BIR - Q mensagem vc deixa para a galera aki do blog?
 
Mago - Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei, salve Raul!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
BIR - [risos] Obrigado, boa sorte nesse 2009!
 
Mago - Blz.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More