29/01/2011

Livro I; Cap. XVII - O machado rachado e a rivalidade entre os clérigos

Entretanto, antes de qualquer outra coisa, Dankill, Hildegard e Legolas deveriam passar por um grupo especial, o de Karina Vonkova, Schweinzteiger e Wiltord. A clériga e dois competentes guerreiros foram os adversários da segunda fase do torneio. Os da primeira não tinham sido tão fortes, agora os heróis teriam oportunidades para testar suas habilidades mais poderosas. Foi o que aconteceu.
O guerreiro Schweinzteiger logo mostrou a que veio e com um golpe poderoso de sua espada, conseguiu rachar o machado de Dankill.
- Miserável!
O ódio subiu a cabeça do bárbaro, que ensandecido partiu para cima do adversário com golpes violentíssimos, um em especial num ponto vital, não dando mais chance ao guerreiro. 
Wiltord não foi muito eficiente, cabendo à Karina estabelecer a vitória. Usando de magia para criar uma arma que atacasse um inimigo, partiu para cima do outro. Hildegard a conhecia bem, eram clérigos que veneravam o mesmo deus, mas talvez sem a mesma astúcia. Logo, a clériga conseguiu entretê-lo com sua mágica, partindo para cima de Legolas. Como era de se esperar, cuidar de três adversários era impossível, o que acabou decretando a derrota de Karina. Vítima do riso de Hildegard, sua arqui-inimiga jurou encontrá-lo em breve para um acerto de contas. Saiu, sempre com cara de poucos amigos.
continua...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More