24/01/2011

Blog Tergiverso no ar!


Meus amigos, é com honra que apresento mais uma de minhas estripulias: está no ar Tergiverso, um novo blog com poesias de minha autoria. Como já venho dizendo por aqui, a convivência massiva com poetas me fez estender as minhas atividades artísticas. Fica então, meio que indiretamente, os agradecimentos a esses grandes amigos que me cercam e com suas verves ousadas acabaram por motivar nesta empreitada: Geisiara Lima, Talles Azigon, Philppe Wollney, Tatyana França, Kênia Cris, Karla Hack, Félix Maranganha e todos aqueles de que minha memória agora não se lembra. Muito obrigado e, espero que vocês, bem como cada um dos novos visitantes apreciem o blog. Com esse chapéu de mago da foto (ridículo, por sinal) é que espero usar da mágica da arte para encantar novas pessoas. Sejam bem-vindos! Ah, e as atividades deste blog continuam!

Tergiverso

3 pitacos:

felcidade no seu novo blog! vc. merece, escreve muito bem, tem bom vocabulário etc.
abs

oooo meu velho, passei por lá e li teus poemas (e são muito bons).
a região só tem o que ganhar com tua contrubuição.

poemem-se!!!
P.W.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More