14/01/2011

Blog de volta à ativa!



Saudações, caros amigos, leitores deste blog. É com muita alegria que inicio este 2011, retomando as atividades artísticas. Este post é mais informativo, sobre o que vocês podem esperar. Tudo indica (não, não li no horóscopo) que o ano será bem mais produtivo para mim no que tange ao âmbito literário: o livro Balelas continua no prelo, amanhã participarei de um encontro muito divertido (tomara) com escritores paraibanos (publicados e não publicados) na cidade de Jampa; logo mais trarei uma matéria sobre isso. Há grandes possibilidades de novas manifestações literárias pelas redondezas, a julgar a intensa atividade de meus colegas do Silêncio Interrompido, minhas próprias e de alguns projetos que se encaminham nas cidades aqui circunvizinhas. Para coroar, numa mistura de audácia e vegonha lhes informo que logo mais este blog ganhará uma extensão dedicada a minhas poesias. Admito ter tido por muito um pezinho atrás com este tipo de arte, mas acabei me rendendo (quem mandou viver cercado por poetas?) aos versos métricas e tudo que de fascinante tem no ato de compor um poema. É uma pena que a música pareça manter-se fraca por aqui. Mesmo assim, compensarei esta lacuna procurando como sempre coisas legais a mostrar e discutir com vocês. Até logo mais.

1 pitacos:

Então Wander vamos agitar de volta com as atividades
teu blog é muito bom
é uma boa ferramenta para quem escreve
Saudações

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More