23/12/2010

Boas festas a todos!

Meus amigos, estou postando este texto por dois motivos: primeiramente, desejo a todos vocês que realizem suas metas e sonhos no novo ano que se aproxima. Muita paz e alegria para todos. O segundo motivo é para avisar que este blog, apesar da cara nova já apresentada agora, entrará em um pequeno recesso, voltando às postagens de costume após as festas. Vem novidades legais par mim neste início de 2011, entre elas o lançamento do tão falado livro e algumas coisinhas mais. Enfim, espero contar no ano que vem com as visitas de todos que gostam de meu blog. Grande abraço.











1 pitacos:

Wander,
espero que vc tenha tido boas festas!
E que esse ano que se iniciou agora seja cheio de realizações, mto aprendizado e sucesso!
Qdo rolar o lançamento, não deixe de avisar ;) (scrap/aqui no blog/no meu blog/por sinal de fumaça hehehe). Apesar de não morar mais no Nordeste, gosto de indicar eventos maneiros aos amigos que aí estão! E se rolar por aqui tb (RJ), melhor que aí eu poderei ir :)
Abs!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More