03/09/2010

Livro I; Cap XIII - O torneio se inicia

Todos rumaram para a Arena, mas nem todos se dispõem a participar. o bardo duvidava muito de suas habilidades, não se sentindo à vontade para participar, ainda mais ao saber o sistema de lutas: batalhas em trios, os dois trios combatendo ao mesmo tempo. Sendo assim, prefiriu olhar da platéia.
- É realmente perigoso para tods nós participarmos - disse Zephir. - É melhor escolhermos quem de nós forma um grupo forte e pronto.
- Aumentaremos as chances de ganhar se formarmos mais grupos.
- Legolas tem razão, além disso, não quero ficar fora dessa.
- Saruman, você é um feiticeiro! Vai entrar num torneio onde você pode enfrentar guerreiros muito poderosos!
O feiticeiro não queria saber, estava decidido a entrar no torneio. Zephir pensou bem e achou que a idéia de Legolas era boa, se formassem três grupos a chance de por a mão nos prêmios seria maior. Mas faltava convencer Kailan.
- Eu, não sei se consigo, gente! E... e se houver um confronto entre nós mesmos?
- Você só morre se for um mole!!! - bradou Hildegard. O anão por sua vez disse que ninguem precisava matar o outro, bastava uma luta justa e todos sairiam felizes. O bardo, ainda exitante, falou:
- Só que somos oito, para três grupos, precisaríamos de mais um.
- Chamamos qualquer um por aí, e se depois ele quiser encrenca pra dividir o prêmio matamos ele! - mais uma vez Hildegard lança suas idéias apocalípticas. Zephir concorda em arranjar um parceiro, mas ressalta que não havia necessidade de mortes.
Por fim todos se inscreveram. Passado um dia, logo pela manhã, foram para as batalhas, e primeira delas seria entre...

Continua...

1 pitacos:

Quero o próximo capítulo!

abs,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More