18/07/2010

Sobre "O canto da harpa"

Ultimamente minha verve tem dados muitos frutos. Mais um deles chega. O conto O canto da harpa traz Amélia, fervorosa e talentosa harpista, morta em sua cama com uma tesoura no peito. O assassino, seu marido, procura maneiras para ocultar o crime, mas é interrompido. A harpa soa na sala, o som se aproxima com mais força do quarto. Não há mais ninguém em casa, quem então tocava? Entre suas dúvidas o marido teme algo que não sabe bem o que é; também teme que alguém ouça algo na vizinhança e o denuncie. Mais um para a minha lista de contos fantásticos, O canto da harpa é carregado de uma estranha tristeza.
Fico feliz por me sentir inspirado de uns tempos para cá; há incentivos externos, por parte dos leitores. Há um estímulo maior, pois tenho buscado experimentar elementos ainda não tão bem explporados, ao menos por mim. Espero produzir ainda mais e cada vez melhor.

4 pitacos:

N tenho um opinião formada....

sorry

N entendi bulhufas do teu texto!!!

Acho q uma leitura com mais de 5 segundos é recomendável.

Isso pareceu sinistro com essa história que você criou. Eu não sei o que dizer, só sei que é muito bom :)

xx

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More