11/07/2010

Geisiara Lima no Papéis de Circunstâncias

O projeto Pepéis de Circunstâncias Online acaba de ganhar mais um colaborador. A poetisa e desenhista Geisiara Lima, que por sinal já foi entrevistada aqui, acaba de integrar a equipe com seus desenhos. Dona de uma predileção por criar significado em cima de linhas estranhas, a artista agora investe em um projeto no qual usa ferramentas simples para compor seus desenhos cheio de simbolismos. Aos que quiserem conhecer um pouco desses desenhos, temos um neste post, mas muitos outros servirão para ilustrar tanto o blog quanto a versão impressa do Papéis Online. Observem e deixem seus comentários.


Fotos cedidas pela prória artista: (1) Geisiara Lima.
"Libertar", 2010.
(2) a prória artista.

8 pitacos:

Puxa! Realmente interessante. Artistas do paint! legal mesmo!

Acho que o blog será muito enriquecido com a arte da Geisiara. Parabéns pela escolha!

a ilustração é muito bacana, e pode ser analisada de formas diferentes de angulos diferentes, bem feita.

Essa artista tem um traço interessante.
Quem sou eu para opinar, sendo um total desentendido na arte.
Mas eu imagino uma obra num quadro e este quadro numa parede da minha casa.
Se o que eu imaginar ficar bonito, então, o trabalho é bom.
E o dela é!

Interessante o ponto de vista, Euzer. ^^

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Geissiara tem um traço instigante, é gostoso de se vê, pode até lembra grande mestre como Saura, mas a obra dela que eu tive acesso tem toda uma personalidade. È puro Alumbramento

Arte abstrata contemporânea é muito bom mesmo!

Esse desenho do post é bem punk... gostei

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More