10/06/2010

A poesia macabra no Silêncio Interrompido (parte final)


Finalizando a minha cobertura do recital do Silêncio Interrompido de 06/05/2010 em Goiana - PE, mostro agora a parte musical, que foi voltada para os manos e minas e quem mais quisesse chegar. A R.V.A. - Rapaziada Voz Ativa, contando com a ilustre presença de Du Rap, fez a alegria dos presentes. A turma impressiona pela coesão do discurso, típica do rap de qualidade; o som não deixou por menos. Eu mesmo, que não sou muito fã deste tipo de música, reconheço que esse pessoal sabe o que faz, consegue representar muito bem o movimento de suas cidades e tem gás para se destacar pela região. Fica aqui o meu "boa sorte" a eles.
De mais, tivemos uma clássica rodinha de violão no fim da festa, regada a vinho e Legião Urbana aos montes. O saldo geral do recital foi muito acima da média, com poucos imprevistos. O mais destacado destes foi o costumeiro atraso, mas felizmente isso não causou sérios danos. O público saiu satisfeito e - queira os deuses da arte, que alguém por lá tenha saído infectado pelo vírus mágico da arte e nos renda bons aplausos oportunamente.
Parabénsa todos! Aguardemos o próximo!


Fotos: (1) R.V.A. (Goiana - PE); (2) eu (à esquerda) e Du Rap (condado). Fotos de meu acervo pessoal.

5 pitacos:

Não conheço muito deste projeto, mas pelo seu post parece que foi algo realmente construtivo :)
Ah, continue com as postagens criativas!

- Também não conhecia! Nossa trabalho com um tipo de arte tbm , dou aulas de teatro... Mas isso não vem ao caso, o que quero dizer é que acho muito interessante você expor o que gosta, esse tipo de trabalho como o RAP deveria ser bem mais valorizado, afinal, também faz parte da nossa cultura Brasileira...Queria que aqui no Rio tivessem projetos como esses...beeijos e Parabéns!

Claro q teatro tem a ver, Juh. Ainda mais nos dias de hoje q se fala tanto em intertextualidade, intersemiose, pluralidades e diálogos possiveis. Sinta-se à vontade para retornar qdo achar q mereço.
Thanx!

o atraso realmente é uma realidade triste de vários eventos culturais por todo o brasil, mais se o público se animou, isso que importa

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More