21/06/2010

Papéis novos na área!


Pois é, é com grande prazer que anuncio mais uma empreitada em busca de levar literatura para as pessoas. E com grande prazer digo que me sinto honrado em ter sido convidado a participar dele. O projeto Papéis de Circunstâncias foi criado pelo poeta Talles Azigon, já entrevistado aqui, que contará com a ajuda de figurinhas carimbadas dos blogs que focam suas linhas na literatura. Ainda em fase embrionária, o projeto servirá tanto para a divulgação dos escritores do grupo, como daqueles que se associem ao blog (blog este que logo virará zine). Portanto, aos amigos que passarem aqui e estiverem procurando algum cantinho para expor seus trabalhos, apareçam por lá. O blog não contará apenas com publicações de poesias; teremos tabém contos, já que estes se difundem cada vez mais pela velocidade da internet. Eu estarei lá para dar uma olhada nessa área, já que estou bem familiarizado com ela. Agradeço mais uma vez o convite, e deixo aqui o convite aos leitores do blog para que apareçam lá e prestigiem um pouquinho de literatura a mais em suas vidas. Seguem alguns links úteis, junto ao link do projeto, claro.

5 pitacos:

Que bacana, eu escrevo contos!
Eu já escrevi poemas, mas com contos eu viajo MUITO mais!
Eu quero expor meus contos lá, vou olhar o blog pra saber como funciona!

Gostei daqui ^^

Abraaaços *-*

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Valeu pela dica!!
Vou dar uma conferida e, quem sabe, alguns dos meus poemas não sejam divulgados!!


=)

A idéia da divulgação da literatura foi simplesmente sensacional. Sucesso na empreitada de vocês.

bellissimo
blog gostei
muitas das dicas
valeu.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More