28/06/2010

Blog de cara nova!

Olá, meus amigos, como podem ver, há um bocadinho de novidades neste blog. Vamos a elas sem muita lenga-lenga:
1- Novo layout: precisa dizer mais?
2 - Por causa de uns problemas de código, resolvi abolir a idéia de expor os contos apenas aos leitores do feed, tornando-os públicos, como eram antes. Por outro lado, acho que será bom, pois alguns já tinham reclamado da excluisividade.;
3 - Os que frequentam sempre este blog estão habituados ater postagens até com muita frequencia (posto quase todos os dias). Se por um lado anuncio que essa frequência diminuirá, por outro digo que é por causa nobre, já que estou cuidando da colaboração no projeto Papéis de Circunstâncias.
Bem, acho que é só, sintam-se à vontade para comentar as mudanças.


3 pitacos:

eu gosto assim, aberto, livre assim caminhamos e vamos viajando com toda a liberdade

o blog ficou muito mais simples,e deu visibilidade maior a coisas muito importantes!em geral eu gostei muito!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More