23/05/2010

Sobre "O silêncio de Lucy"


Sim, mais um conto chega à conclusão. O silêncio de Lucy segue a linha do horror, do fantástico, com uma história inusitada e intrigante. A narradora é a empregada de muitos anos da família, presencia a morte de todos os familiares da pequena Lucy, um após o outro. O que chama a atenção é que nenhum de seus familiares fora assassinado: eles simplesmente se suicidaram, com pouco ou sem nenhum motivo aparente. A garotinha sofre de um ranstorno estranho, e por isto não parece interagir com o mundo, vivendo sozinha a maior parte do tempo, rabiscando folhas de papel com gizes e lápis de cor. Otávia, a empregada, sente medo; vive buscando a razão, o que culmina num final mais estranho ainda. A garotinha Lucy? Bom, um dia saberão o que acontece com ela.

9 pitacos:

gostei da conclusão
seguindo
xD

DEve ser um livro bastante interessante

Estou procurando o livro agora. parabens pelo blog cara!

http://casadeinverno.wordpress.com

Parece ser realmente interessante. Fiquei intrigada para saber o final :)

boa conclusão!
deixou com vontade de saber o que aconteceu!

AHHHHHH que bom .... n intendi!!! =D


O melhor blog do meu .... Bairro agora está com vídeos
http://blogdocharque.blogspot.com/
=D

Gostei do post, o Silêncio de Lucy, pareçe me interessante, e se segue a linha do horror, nossa então é um prato feito pra mim!!! *-*

enredo bastante interessante ao estilo steven king

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More