26/05/2010

Livro I; Cap. VI - Mais uma falha

Por sorte de Saruman e Dankill, os demais acabaram os encontrando no meio do caminho. Socorreram-no com algumas magias de cura e poções para restabelcer a saúde. Em seguida, os dois explicaram tudo que aconteceu, alertando para um possível embate com Dinobiú. Mais cautelosos, todos seguioram beirando as ruínas, enormes pilares e construções de pedra incompletas no alto de uma colina a poucos quilômetros da capital Astar. Depararam-se com alguns inimigos, desta vez, esqueletos de animais animados, que enfurecidos avançaram no grupo. As magias de Zephir, a besta de Milo e o Machado de Dankill não deram muita oportunidade para os inimigos, que caíram logo. Mesmo o esqueleto gigante que rondava o local acabou não sendo páreo.
- Juntos não tem pra ninguém! - falou Legolas.
Revistaram todo o local, mas não encontraram nada que pudesse ser útil. Nem uma erva medicinal, nem poção mágica nem nada do tipo que pudesse livrar o sanfoneiro Kailan daquela enfermidade. Ao cair da tarde, o cansaço já batendo, não restou muito a não ser retornar para Astar, antes que se encontrassem com o sumo-sacerdote novamente.
Anoitecia quando Judite os mandou entrar na casa de Chizuru. A maga estava com o rosto preocupado, transmitiu essa preocupação para os demais. Não precisou que Gimli ou qualquer outro perguntasse algo; ouviram logo sair da boca do doente:
- Parn...

1 pitacos:

eu amo senhor dos anéis, acho uma obra completa.

------------------------------------------------

quanto a crítica eu achei que tens razão, ficou meio redundante, mais por um lado a sonoridade da redundância se tornou meio que um atrativo também, vou vê uma melhor solução na próxima vez. muito obrigado pela dica

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More