26/03/2010

O fechamento de um ciclo

Pois bem, eis que cheguei em um momento peculiar, em se tratando de minhas práticas narrativas. Sinto que consegui terminar ciclo, e que Balelas, meu projeto, é o produto que se originara deste. Foi um ciclo dominado por imensa tristeza, violência absurda e solidão, causada pela superrexposição de meus personagens ao que convim chamar de fúria cotidiana. Balelas parece me deixar a impressão de que lido melhor com a sensação de frustração, isto é, que me sinto à vontade para retratá-la em meus textos. O tempo dirá se estou certo. Infelizmente o artista não é detentor deste tipo de resposta, e quando o é, é apenas por blefe, uma espécie de marketing.
Agora que o um fim se mostra a mim, já posso vislumbrar um novo começo. Vejo que será um cenário ainda fortemente influenciado pelos eventos do primeiro, mas aponto também alguns rumos mais diferentes. Estou preparando um novo texto, acredito que será um conto, mas não afirmo com exatidão, que discutirá sobre música. De certa forma, os posts em tratamos de morte e arte foram movidos por estes meus estudos. Aguardem mais notícias em breve.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More